Informação é aqui!

Manhã de quarta-feira é marcada por acidente de trânsito em Campos Novos

Equipes dos Bombeiros e SAMU realizaram o resgate dos feridos

O trem de socorro dos Bombeiros de Campos Novos foi acionado, por volta das 07h50min desta quarta-feira, 14 de agosto, para atender a um acidente de trânsito na BR-470, no trevo da Gerwal. Ao chegar no local, foi constatado a colisão envolvendo dois veículos. O primeiro veículo Fiat Strada de Capinzal, o segundo, um VW Santana Quantum com placas de Campos Novos.

Aplicativo Rádio Vitória

O primeiro automóvel era conduzido por um homem de 37 anos, que foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital. O segundo carro estava caído em uma ribanceira no acostamento do trevo e era conduzido por um homem que estava sem escoriações e foi conduzido por uma segunda equipe do SAMU, uma mulher de 43 anos (passageira) foi avaliada por um médico presente na cena, no banco de trás estavam outras duas pessoas que nada sofreram, mas mesmo assim, foram conduzidos pela ambulância dos bombeiros para avaliação médica no pronto socorro do município.

Para conseguir acesso as vítimas, foram utilizados as ferramentas de resgate veicular. O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.

Com informações do 2° BBM SC.

Veja Também
Comentários
Carregando