Informação é aqui!

Lançamento oficial da Copa Regional foi sucesso

Evento aconteceu em Fraiburgo. Tem jogaço já na primeira partida

Realizado na noite de terça feira (16/07) no Clube Flor da Maçã, em Fraiburgo, o lançamento e sorteio dos grupos da 9ª edição do principal campeonato de futebol de campo do meio-oeste catarinense a Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita e 7ª Copinha de Base, foi um sucesso e contou a participação de dirigentes que representaram os municípios participantes.

Executivo de Fraiburgo, município que sediará a partida final, presente no evento

Nem mesmo as baixas temperaturas impediram a maciça participação dos dirigentes esportivos municipais e das equipes que irão disputar o campeonato.

Cerca de sessenta pessoas entre dirigentes e autoridades, participaram do evento de lançamento

Representantes do poder executivo dos municípios de Tangará (Nadir Baú da Silva) e Fraiburgo (Claudete Gheller Mathias e Júlio Santos), imprensa e convidados. Foi registrada também a parceria entre a Sulita e a Rádio Vitória para esta edição do campeonato.

Camile Cristina Civiero, analista de marketing da Master/Sulita esteve representando a empresa, que neste ano será o principal patrocinador

 7ª edição da Copinha de Base (Ano base 2003), neste ano contará com a participação de seis municípios.

Chave A: Arroio Trinta, Pinheiro Preto e Fraiburgo

Chave B: Rio das Antas, Tangará e Treze Tílias

Fórmula de disputa da Copinha

As equipes jogam entre si dentro do grupo em turno único. O campeão de cada grupo avança direto para a semifinal. As demais equipes fazem jogo único de repescagem, para apontar os outros dois semifinalistas. Aí segue, semifinal e final.

Na categoria principal, os nove municípios ficaram divididos em três chaves:

GRUPO AGRUPO BGRUPO C
TANGARÁRIO DAS ANTASFRAIBURGO
MACIEIRACAÇADORPINHEIRO PRETO
ARROIO TRINTAVIDEIRATREZE TÍLIAS

Fórmula de disputa da Copa Regional

As equipes se enfrentam dentro do grupo, em turno e returno. A classificação se dará por índice técnico geral. Os sete melhores avançam direto para as Quartas. O 8º e 9º colocado farão jogo único de repescagem para definir a outra equipe classificada. Quartas de Final e semifinal acontecem em jogos de ida e volta. A final será em jogo único.

O campeonato terá seu início no dia 03 de agosto, com o jogo entre Avaí de Rio das Antas e Juventude/Quiosque Testolin de Videira. A grande final, em jogo único, será em Fraiburgo, no Estádio Edir Prestes Valin, o Macieirão.

2013 – Final da edição de número 3. Na ocasião Fraiburgo venceu Videira e ficou com o título

 

Veja Também
Comentários
Carregando