Informação é aqui!

Laboratóro Vida recebe o Prêmio Catarinense da Excelência em Florianópolis

No total, 22 empresas catarinenses participaram do Prêmio Catarinense

Neste último dia 09 de outubro, o Laboratório Vida participou da importante cerimônia de premiação do Prêmio Catarinense da Excelência, realizada em Florianópolis no Auditório SESC Cacupé. Na ocasião, Maribel Gaio, diretora do laboratório, e alguns colaboradores estiveram presentes para receber o reconhecimento.

Atuante no Movimento Catarinense pela Excelência desde 2015, o Laboratório Vida conquistou neste ano a premiação na categoria de 250 pontos – num ranking que vai até 750 pontos. Em 2015, a empresa já havia conquistado o prêmio na categoria 125 pontos e, desde então, vem evoluindo ainda mais nos seus processos de gestão. Promovido pelo Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC), a premiação reconhece as empresas que vêm implementando processos de gestão, com base no Modelo de Excelência da Gestão (MEG), desenvolvido pela Fundação Nacional da Qualidade.

Maribel Gaio, diretora do Laboratório Vida, comenta sobre essa importante etapa na história da empresa: “somos uma empresa de pequeno porte que pensa grande, que gosta de pessoas, que quer ter relações verdadeiras. Juntos, nós do Excelência SC, os colaboradores, amigos, clientes, fornecedores e parceiros do Laboratorio Vida, além da família que nos dá o suporte necessário nesta caminhada, estamos sempre trilhando um grande caminho lado a lado. Todos nós, inclusive você, podemos trilhar um caminho de excelência em nossas histórias. Por isso, agradecemos o apoio de todos”.

No total, 22 empresas catarinenses participaram do Prêmio Catarinense de Excelência 2018, sendo que 12 foram reconhecidas na premiação por nível de reconhecimento: 6 empresas foram vencedoras na categoria 125 pontos, 3 delas na categoria 250 pontos prata e 3 na categoria 250 pontos ouro.

Veja Também
Comentários
Carregando