Informação é aqui!

Jovem morre em troca de tiros com a polícia após tentativa de roubo no interior

Jovens invadiram uma propriedade rural e atiraram contra os caseiros

Depois de quatro horas de cerco policial, um jovem de 18 anos foi morto e outro de 28 ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar,  por volta das 20h30min de sexta-feira (20). Segundo a polícia, o confronto ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de roubo a residência, que iniciou por volta das 16h30min na Linha Medianeira, interior de Xanxerê. Ao todo, eram quatro pessoas envolvidas, que teriam fugido e se embrenhado em um matagal.

Facebook
Instagram
Twitter


Durante a tarde, a Polícia Militar já havia conseguido prender os outros dois suspeitos, um homem de 25 anos e uma adolescente de 15, foram entregues na delegacia da cidade. A polícia fechou o cerco e continuou a perseguição aos outros suspeitos, até que os policiais se depararam com a dupla já na Linha Pesqueiro Caleffi, onde houve a troca de tiros. Os quatro envolvidos não tiveram a identidade revelada até o momento. Nenhum dos policiais ficou ferido.

Com os dois homens que entraram em confronto com a polícia, foram apreendidos um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 40. Ainda uma pochete com munições calibres 22, 38 e 40. Um torrão de substância semelhante à maconha, foi encontrada com o suspeito que ficou ferido. Conforme foi informado pela PM.

O homem que ficou ferido foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo. Segundo os socorristas, ele apresentava um ferimento no abdômen e na mão direita, causado por disparo de arma de fogo. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para irem até o local.

Com informações Tudo Sobre Xanxerê.

 

Veja Também
Comentários
Carregando