Informação é aqui!

Jovem é morto no interior de Rio Tigre com disparos de arma de fogo

Polícia civil investiga o que aconteceu, autor ainda não havia se apresentado

Um jovem foi morto na madrugada deste domingo, 09 de junho, na comunidade de Rio Tigre, interior de Videira, onde estava foi realizado o Baile do Pinhão. A ocorrência foi registrada por volta das 02h45min e envolveu dois homens que se desentenderam durante o evento.

Segundo informações reveladas por populares, antes do crime os dois homens tiveram um desentendimento e por fim, o acusado acabou indo até seu veículo onde pegou uma arma e efetuou três disparos que atingiram a vítima identificada como Bruno Felipe dos Santos, 23 anos.

Outra versão da história é a de que o autor do disparo teria tomado o revólver  da vítima e atirado como proteção. A polícia irá investigar o caso ouvindo testemunhas que presenciaram o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a condução da vítima ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

IGP e Polícia Civil também foram acionados para os levantamentos de perícia e investigações. As informações são de que o autor seria uma pessoa que trabalhava no evento, porém ainda havia se apresentado.

A Polícia Civil segue as diligências para saber o que motivou o crime e concluir os trabalhos de investigação.

Veja Também
Comentários
Carregando