Informação é aqui!

Depois de incêndio, família tenta reconstruir casa

João e Maria Morais, que moravam no bairro Sesi, estão sem moradia; eles buscam reconstrução da casa com a ajuda da comunidade

Na semana passada a Rádio Vitória divulgou um incêndio, que foi registrado em uma casa no bairro Sesi e deixou um casal sem ter onde morar. João Morais e Maria Morais hoje estão precisando da ajuda da comunidade, porquê perderam todos os bens que tinham. Tudo o que deu para salvar foi a vida deles.


Em entrevista com a neta do casal, Luana Morais, a Rádio Vitória teve acesso a informações detalhadas sobre o incêndio. Luana disse que a avó foi acordada durante a noite com uma nuvem de fumaça. Rapidamente ele acordou João para alertá-lo. Os dois se dirigiram então para a saída da frente da casa, mas depararam-se com a chamas, que já haviam trancado uma das saídas.

Outra alternativa de fuga era a saída de trás da casa, que foi recentemente construída por João e que dava acesso à uma horta que o casal tinha construído, e mais a frente levava a escadaria do bairro. Assim, João e Maria tiveram ferimentos leves, mas não conseguiram levar nada junto deles. A perícia não apontou quais foram as causas do incêndio.

Para ajudar, a família lançou uma campanha que pretende arrecadar recursos que possibilitem a reconstrução da casa. A família está aceitando roupas, materiais de construção, móveis, utensílios de casa e até valores em dinheiro, como explica Luana.

 

 

Qualquer doação pode ser informada para Luana Morais, através do telefone 9 9915 3186. A neta ainda explica que uma conta poupança foi feita no nome de Maria Morais para receber as doações em dinheiro. Informações para depósito: Agência 096/operação 013/conta 0006438382-4.

Veja Também
Comentários
Carregando