Informação é aqui!

Incêndio atinge transportadora de Fraiburgo

Coleta de informações e perícia irão indicar as causas do incêndio

Por volta dás 05h00 deste sábado (20) o trem de socorro foi acionado para ocorrência no no Bairro Santa Mônica, Rodovia SC 355 Fraiburgo, segundo informações do cobom tratava-se de um Incêndio em uma trasportadora.

No local foi constatado um incêndio já em fase de crescimento foi acionado auxílio das OBMs de Videira e Lebon Régis e um caminhão particular. Os primeiros caminhões já haviam sido consumidos pelo fogo. Foi montado um estabelecimento atacando o fogo pelos lados e pelos fundos para não atingir os caminhões que estavam mais aos fundo do pátio.

Foto: Corpo de Bombeiros

No local havia mais de 15 Bombeiros da Região auxiliando no combate. Foi salvado praticamente a metade da frota, conseguindo isolar na parte de trás do barracão. O fogo só foi controlado próximo das 7h20. Após desmobilização das guarnições de apoio, o trem de Socorro de Fraiburgo permaneceu no local na fase de rescaldo e coleta de informações periciais. Celesc também foi acionada para realizar todo o desligamento da rede para evitar circuíto elétrico.

Não há informações de feridos nesta ocorrência e os prejuízos ainda serão contabilizados ainda. Polícia Militar também se fez presente na ocorrência auxiliando o trânsito já que todo momento guarnições de veículos tanque realizavam manobras para melhor atender esta ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros/Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando