Informação é aqui!

HSDS recebe R$ 400 mil em emenda parlamentar

O diretor administrativo do hospital, André Ragnini, diz que o valor entra em caixa no período crítico para a ativação dos 10 novos leitos de UTI para atendimento dos casos de Covid-19.

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador, de Videira, recebeu uma valorosa ajuda neste momento crucial para o atendimento da região. Um anúncio de pagamento no valor de R$ 400 mil oriundos de uma emenda parlamentar individual da deputada federal Caroline De Toni. Divulgado na última terça-feira, 28.

O valor, indicado neste ano e pago no dia 7 de abril para a Secretaria Estadual de Saúde (SES), agora chega ao Hospital e será destinado para o custeio dos serviços da entidade.

De acordo com o diretor administrativo do hospital, André Ragnini, o valor entra em caixa no período crítico para a ativação dos 10 novos leitos de UTI para atendimento dos casos de COVID-19:  “Esse recurso com certeza irá desafogar o orçamento da instituição e facilitar a conclusão das novas etapas do planejamento de liberação dos novos leitos”, explica.

Destaca-se ainda que o HSDS mantém uma campanha recorrente para doações de qualquer valor através do site https://ajudeodivino.redesalvatoriana.org.br/

Informação Rádio Vitória/HSDS

Veja Também
Comentários
Carregando