Informação é aqui!

Homem mata idoso em Caçador e enterra o corpo em milharal

Autor de 28 anos foi interrogado e confessou com detalhes como o crime ocorreu

A Polícia Civil de Caçador elucidou na manhã desta sexta-feira (08), um crime de homicídio, ocorrido no dia 26 de outubro em Caçador. Ciro Goullart, de 71 anos, foi encontrado enterrado em uma plantação de milho, no bairro Alto Bonito. Segundo as informações da Polícia Civil, o autor, um homem de 28 anos, foi interrogado e confessou com detalhes como o crime ocorreu.

Os envolvidos eram conhecidos de um bar. Na noite do dia 26, ambos estavam bebendo e se dirigiram para a casa do autor do crime, para continuar ingerindo bebida alcoólica. Em um determinado momento os dois se desentenderam, e o autor desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. O corpo ficou mais de 24 horas escondido na casa do autor. Após anoitecer no dia seguinte, o autor do crime se deslocou com o corpo até uma plantação de milho, no interior do terreno da residencia do autor, onde sozinho cavou um buraco e enterrou o corpo.

A Polícia Civil recebeu a informação inicial de que o idoso estaria desaparecido. Porém, após investigações e interrogatórios chegou ao autor do crime que confessou os detalhes dos fatos. O autor do crime será indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe. A Polícia Civil contou com o apoio do IGP e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador para efetivar a operação.

Informações Rádio Caçanjurê/ RBV RÁDIOS

Veja Também
Comentários
Carregando