Informação é aqui!

Homem é ferido por travesti ao ser atingido por golpe de faca nas costas

O caso poderá ser tratado como assalto

Um homem de 57 anos ficou levemente ferido ao ser atingido por um golpe de faca na Rua Romano Ancelmo Fontana, por volta das 2h30min da madrugada desta quinta-feira, dia 11. De acordo com as informações, a vítima foi atacada por dois homens que pediram dinheiro, como ele teria dado apenas R$ 10, houve a agressão.

A vítima conseguiu escapar, mas mesmo assim foi atingida de “raspão” pelo golpe de faca. O homem solicitou auxílio da Polícia Militar que também foi acionada para atender a ocorrência.

Depois de ser atendido pelos Bombeiros Voluntários próximo ao Memorial Atílio Fontana a vítima que estava se dirigindo para casa foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O caso poderá ser tratado como assalto, já que os suspeitos da agressão trabalham naquela região com programas sexuais.

A Polícia Militar depois de alguns levantamento realizou a prisão de um travesti suspeito de envolvimento. Ele já tem passagens pela polícia em outros casos semelhantes. Um dos casos envolve assalto a taxista.

Com informações da Rádio Atual FM.

Veja Também
Comentários
Carregando