Informação é aqui!

Fraiburgo goleia e se classifica para a decisão

Equipe havia perdido jogo de ida por 3 a 2

Jogando para um torcedor que compareceu em grande número, o FEC/ Trinca Vidros/AABB venceu e bem ao representante caçadorense para conquistar a vaga na decisão da Copa Regional dos Campeões. Precisando da vitória para chegar a final, o início de jogo foi muito equilibrado e Caçador que tinha o direito de jogar pelo empate não sentiu a pressão. Aos 34 minutos do primeiro tempo no entanto, Jackson aproveitou rebote do goleiro Mandu de Caçador e foi derrubado pelo mesmo, pênalti, que o próprio Jackson bateu e marcou.


A esta altura chovia e ventava muito em Fraiburgo e a partida só prosseguiu por que os refletores do estádio foram acessos. Então uma chuva de granizo se iniciou e a partida teve de ser interrompida aos 41 minutos do primeiro, na retomada do jogo, no último lance do primeiro tempo, pênalti para Caçador, Juninho bateu e marcou, empatando a partida.

Copa Regional Campeões


O segundo tempo começou e Fraiburgo sabia que tinha de partir para cima, e aos 10 minutos Jackson de novo, empurrou para as redes do arqueiro Mandu.


Caçador então teve um atleta expulso e quando reagia bem a esta situação veio um duro golpe. Jackson o nome do jogo, anotou o terceiro dele e de Fraiburgo.


Precisando de pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis, Caçador se lançou ao ataque e como resposta veio o golpe final, Dime marcou o quarto gol e a festa foi completa para o torcedor da casa.


A decisão acontece no próximo domingo as 15h30, antes porém, tem a final da Copinha de Base.

Fonte: Rádio Vitória/La Pelota

Veja Também
Comentários
Carregando