Informação é aqui!

Filho faz mãe refém em Videira; capitão da PM fala sobre atendimento

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital de Videira para os atendimentos médicos

Ameaças, tiros e momentos de aflição. Uma família videirense, moradora da Linha XV de Novembro, interior de Videira, foi surpreendida com a atitude de um parente – homem de 47 anos – no último domingo (4). De acordo com os familiares, o homem sofre com problemas psicológicos e estava bastante exaltado. 

A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou que na data de ontem fazia rondas no centro da cidade quando foi abordada por um homem. A pessoa explicou que precisava da ajuda policial porque o irmão estava quebrando objetos em casa e havia feito a própria mãe como refém. 

Chegando à casa, o homem de 47 anos, com um facão em mãos, correu em direção aos policiais. Para conter a pessoa, os militares precisaram disparar balas de borracha. Porém, não foi o suficiente. Como o senhor continuou indo em direção aos policiais,  foi necessário o uso de arma de fogo. O capitão da PM, Ricardo Sousa, explicou como foi o atendimento à ocorrência neste domingo. 


O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital de Videira para os atendimentos médicos. Conforme a Polícia Militar, ele passa bem. 

Veja Também
Comentários
Carregando