Informação é aqui!

Filho é preso em flagrante após falso sequestro

Jovem forjou o próprio sequestro porque estaria endividado com cartão de crédito

Dois homens foram presos em flagrante por cometerem crime de extorção, nesta quinta-feira, dia 7, em São Carlos. Conforme as informações da Polícia Civil, uma mulher, moradora de Chapecó, recebeu diversas mensagens através de WhatApp, de criminosos que teria supostamente sequestrado o filho dela. Os sequestradores exigiram que a mulher depositasse R$ 18,5 mil como pagamento de resgate.

Além das ameaças, também foi enviado um vídeo em que o sequestrado aparentemente é torturado no seu cativeiro.

Após intensa investigação, a polícia reuniu elementos indicativos de que o sequestro teria sido forjado pelo filho da mulher ameaçada, pois aquele era um dos poucos que tinha conhecimento que ela receberia o valor, pela venda de um imóvel.

A investigação prosseguiu até que a Polícia Civil encontrou o local onde os suspeitos estavam escondidos. O filho da vítima, acompanhado de um comparsa, estava caminhando em via pública quando foram abordados e presos em flagrante.

Na delegacia, o filho confessou o crime e afirmou que o fez por ter muitas dívidas decorrentes de uso do cartão de crédito. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Chapecó e se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

 

Informações: Polícia Militar/ OesteMais

Veja Também
Comentários
Carregando