Informação é aqui!

Feira do peixe vivo acontece toda quinta-feira no Largo da Estação em Videira

Esse ano não haverá feira itinerante nos bairros e os valores continuam o mesmo do ano passado

Assim como em anos anteriores, a Feira do Peixe Vivo está sendo realizada no centro da cidade de Videira. Tradicional nesta época do ano, em meio a quaresma, a comercialização é feita todas as quintas-feiras, a partir das 09h da manhã em frente ao antigo quartel do Corpo de Bombeiros no Largo da Estação. Camilo Coser, responsável pela venda dos animais, destaca que a programação segue a mesma dos anos anteriores, além do que, ele lembra que a variedade de animais oferecidas é grande.

 

Nas primeiras semanas a venda será apenas nas quintas-feiras, mas de acordo com Camilo, na última semana, a programação terá dias e horários de atendimento especiais.

 

O valor dos animais comercializados não sofreu alteração em relação ao preço praticado no ano passado, ficando a partir de R$ 7,00 Kg.

 

João Leandro Locatelli Antunes, Diretor de Agricultura de Videira, informa que neste ano a Feira do Peixe Vivo ficará concentrada na área central do município, na Rua Nicolau Cavon. Ele também informa que o calendário reserva todas as quintas-feiras para a feira, sempre a partir das 09h00min.

Veja Também
Comentários
Carregando