Informação é aqui!

Falta de energia deixa parte de Videira sem água

Bairros mais altos da cidade sofreram com a falta de água nesta manhã

Sem água, esta manhã de quinta-feira (11) está sendo de muito questionamento da comunidade videirense. Em fase de adaptação e normalização do abastecimento na cidade, a Videira Saneamento (VISAN) tem sido bastante cobrada quanto a disponibilidade do recurso, já que, através da prefeitura, foi implantada para substituir os serviços que antes eram prestados pela estatal CASAN.

Nesta manhã as cobranças referentes à falta de água vieram, principalmente, dos bairros Floresta, Universitário, Cidade Alta, Santa Gema, Poente do Sol e Amarante, todas dirigidas à Rádio Vitória.

Nesta manhã nossa reportagem buscou pelo diretor da VISAN, Sandro Caregnato. Conforme o servidor, uma queda de energia na noite de ontem (10) deixou o serviço de bombeamento de água desativado até a manhã de hoje, quando retornou a energia e consequentemente o trabalho de recalque para os bairros mais altos.

 

Em nota emitida pela assessoria de imprensa “A VISAN informa que registrou a falta de energia elétrica das 21h30 de quarta-feira (10) às 8h30 desta quinta-feira (11), na Erat 2.1 da rua Marechal Floriano Peixoto, interrompendo o fornecimento de água para os bairros Floresta, Universitário, Amarante, Santa Gema, Cidade Alta, Cetrevi e arredores. Desde às 8h30 de hoje o sistema voltou a operar, contudo, levará até 24h para que a rede seja pressurizada, período em que o fornecimento de água ficará comprometido para aquela região.”

 

Veja Também
Comentários
Carregando