Informação é aqui!

Polícia de Videira prende traficante na manhã de hoje (23)

Na manhã de hoje, por volta das 6h, aproximadamente 80 Policiais Civis participam da “Operação Carmustina”

Um homem foi preso nesta manhã de sexta-feira (23) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) no bairro São Cristóvão. A prisão aconteceu na residência da pessoa. Lá foi encontrado 1,045 kg de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 1.000 em dinheiro e um celular. Conforme a polícia, o homem não resistiu à prisão e foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira. 

Conforme o delegado da DIC, Valdir Xavier, a Operação Carmustina foi deflagrada em Campos Novos e o município Videira foi convidado a participar. 

Operação Carmustina

Na manhã de hoje, por volta das 6h, aproximadamente 80 Policiais Civis participam da “Operação Carmustina”, com o objetivo de cumprir 35 ordens judiciais, sendo 18 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Campos Novos, Videira, Tijucas, Joinville e Florianópolis.

A investigação iniciou há seis meses, período em que a Polícia Civil colheu farto conjunto de provas em desfavor dos alvos da operação, os quais constituem um organização criminosa que atuava no envio, transporte, armazenamento e distribuição de drogas na região meio oeste do Estado de Santa Catarina.

Segundo o Delegado de Polícia Civil Adriano Almeida, “as pessoas investigadas praticaram os mais diversos crimes, dentre eles, o tráfico de drogas, a associação ao tráfico e participação em organização criminosa”.

Ainda, de acordo com o Delegado, “as drogas eram enviadas por meio terrestre das cidade de Joinville e Florianópolis até Campos Novos, onde eram armazenadas. Uma vez no município, abasteciam traficantes de toda a região”.

Veja Também
Comentários
Carregando