Informação é aqui!

Escola Especial Tia Ana – Apae Videira está com com realizando período de rematrículas

Rematrículas seguem até dia 28 de outubro segunda-feira

Já está aberta o período de rematrículas para os alunos que já frequentam a APAE em Videira. O atendimento dessas rematrículas seguem até dia 28 de outubro, próxima segunda-feira.


Diretora da APAE Maria Campos Macari reforça esse convite e pede para que os pais e responsáveis vão até a APAE realizar todos os procedimentos onde serão atendidos pelas coordenadoras e terão as orientações sobre documentação, medicação, atualização de endereço. 

Segundo Maria, é através das rematrículas que se organizam as turmas para o próximo ano. De acordo com a Fundação Catarinense de Educação Especial é que determina a quantidade de profissionais que deverão atuar no atendimento aos alunos de acordo com o número de alunos matriculados.

APAE  está hoje com 203 alunos matriculados, por isso é importante essa atualização. Quanto as matrículas, essas já são feitas o ano todo. Maria ressalta a importância de quando as famílias recebam o diagnóstico, já procurem a APAE para que possam realizar a matrícula para iniciar os trabalhos.

Veja Também
Comentários
Carregando