Informação é aqui!

Escola de Pais realiza Feijão Família no sábado (15)

O tema deste ano é “família: onde a vida começa e o amor nunca termina”.

A 18ª edição do Feijão Família, evento promovido pela Escola de Pais do Brasil Seccional Videira (EPB), será realizada no próximo sábado, 15 de junho, a partir das 11h30 no pavilhão da Igreja Matriz. O tema deste ano é “família: onde a vida começa e o amor nunca termina”.

Instagram Rádio Vitória


Vera Lucia Schiochet, associada da EPB, diz que a ideia é de que as famílias possam ir ao almoço, bater um papo, reunir-se, deixar o celular um pouco de lado, ouvir uma música ao vivo e aproveitar da forma como deveria ser todos os dias em casa no ambiente familiar. Ela lembra que a EPB tem atuado de diferentes formas falando sempre sobre a aproximação da família.


Os ingressos são camisetas personalizadas do evento e estão sendo vendidos a R$60,00 com os 36 associados da EPB e também na Relojoaria Pasqual. O recurso arrecadado com a realização do Feijão Família é utilizado na constante formação e atualização dos associados da EPB que realiza esse trabalho à favor da família na comunidade, destaca Vera.


O Feijão Família cria possibilidades de arrecadação de fundos para o custeio de materiais utilizados nos trabalhos que a EPB realiza junto à comunidade. Esses materiais buscam garantir a boa comunicação da mensagem que se pretende fazer chegar a todas as famílias. A missão da EPB é ajudar pais, futuros pais e agentes educadores a formarem verdadeiros cidadãos.

Veja Também
Comentários
Carregando