Informação é aqui!

Empresárias buscam conhecimento em viagem técnica

Participantes do Núcleo da Mulher Empresária da ACIAV visitaram empresas alimentícias e de artesanato em Pomerode

Participantes do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizaram na segunda-feira (25) uma viagem técnica ao município de Pomerode, cidade catarinense do Vale do Itajaí. De acordo com a coordenadora do núcleo, Sandra Vieira Loof, além de promover o conhecimento a oportunidade também foi de confraternização para as participantes.

Com o objetivo de conhecer empresas de artesanato locais e do ramo alimentício, a viagem possibilitou então a visita à Agridoce Ateliê, Pomerode Alimentos e Handgemacht – Loja Feito a Mão. Sandra lembra que, em oportunidades como essa, consequentemente muitas ideias podem posteriormente ser aproveitadas pelas empresárias em nossa cidade. Por isso, ela considera as ações do núcleo importantes para o fortalecimento do público feminino no empreendedorismo.

Os núcleos da ACIAV são grupos de trabalho compostos por representantes de empresas que podem ou não ser do mesmo segmento. Por conseguinte, o objetivo é promover o associativismo, criar networking, favorecer o desenvolvimento das empresas, do setor e da economia do município. Atualmente, a ACIAV conta com 07 Núcleos Empresariais e das mais de 300 empresas associadas, sendo que em torno de 80 participam de algum núcleo.

Além do Núcleo da Mulher Empresária existe também o Núcleo de Corretores de Imóveis, Núcleo de Gastronomia, Núcleo de Contadores, Núcleo do Jovem Empreendedor, Núcleo de Recursos Humanos e Núcleo de Gestão Pela Excelência.

Assim sendo, para participar dos Núcleos Empresariais basta associar-se à ACIAV e frequentar as atividades. Informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3566-2661, pelo e-mail [email protected] ou pelas redes socias: ACIAV Videira. A ACIAV também atende em sua sede na rua XV de Novembro, número, 19, 2º andar, centro de Videira, em cima da lojinha de produtos da BRF.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ACIAV

Veja Também
Comentários
Carregando