Informação é aqui!

Empresa de móveis é tomada pelas chamas em Arroio Trinta

Incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30)

Guarnição de bombeiros do quartel de Videira foi acionado via COBOM por volta dás 02h18 desta madrugada, para uma ocorrência de incêndio em uma madeireira e fábrica de móveis, localizado no centro do município de Arroio Trinta.

Ao chegar ao local foi constatado um incêndio em fase de desenvolvimento completo. Foram montadas 2(duas) linhas de combate, uma com 1 lance e outra com 2 lances para conter o avanço das chamas. No interior do barracão, foi utilizando ataque direto. O fogo havia já danificado cerca de 150m² da edificação de 1000m², queimando máquinas, madeira para fabricação de móveis e depósito de maravalha.

Após as chamar terem sido controladas, foi utilizado uma escavadeira para revirar as pilhas de madeira e a maravalha e assim realizar o rescaldo. Foram utilizados cerca de 16 mil litros de água. A causa do sinistro será apurada na perícia pelos bombeiros. O proprietário estava no local que após ser isolado com fita zebrada, ficou aos seus cuidados. Após desmobilização a guarnição de bombeiros retornou ao quartel.

Informações Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando