Informação é aqui!

Eleitores aptos a votar nesse ano na comarca de Videira é de 47.192

36ª Zona Eleitoral é composta pelos municípios de Videira, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso

Conforme a atualização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), o número de eleitores aptos a votar nas eleições desse ano no estado, passou de 4,97 milhões em 2016 para 5,21 milhões em 2020. Um crescimento de quase 4,5%.

Já quem teve o seu título cancelado e jovens de 18 anos (ou que completarão a idade até o dia 4 de outubro), que não tiraram o título de eleitor até seis de maio, não poderão votar. Caso precisem exercer algum direito, como tirar ou renovar passaporte, obter empréstimos em bancos, tomar posse em cargo público, receber benefícios sociais, se matricular em escolas e faculdades, tirar CPF, entre outros, poderão obter certidão circunstanciada, via Atendimento Remoto Emergencial.

Na 36ª Zona Eleitoral, que é composta pelos municípios de Videira, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso. o número total de eleitores aptos a votar nas eleições que acontecem em novembro, segundo o chefe do Cartório Eleitoral Antonio Carlos Zucolotto Junior, é de 47.192. Ele aponta o quantitativo por município.

Informações RBV Notícias

 

Veja Também
Comentários
Carregando