Informação é aqui!

Dois indígenas são presos por tráfico de maconha em Fraiburgo

Os traficantes estavam dentro de um ônibus aonde, entre os presos, havia 45 safristas - todos indígenas - que vão trabalhar na colheita da maçã em Fraiburgo

Uma operação da Polícia Militar de Fraiburgo, nesta madrugada (5) resultou na apreensão de dois indígenas que vinham de Paranhos (MT) com, aproximadamente, dois quilos de drogas. Os traficantes estavam dentro de um ônibus aonde, entre os presos, havia 45 safristas – todos indígenas – que vão trabalhar na colheita da maçã em Fraiburgo. 

Uma barreira na SC-355, próximo ao Restaurante Tio Bastos. Os policiais realizaram a revista pessoal em todos os passageiros, sendo que, em uma mochila, foram encontrados dois pedaços grandes e quatro pequenos de maconha, enrolados em peças de roupas e em uma caixa de sabão em pó. O conteúdo totalizou 1 quilo e 82 gramas. Com outro indígena foi encontrado 734 gramas de maconha também escondidos entre roupas. 

A Polícia Militar de Fraiburgo identificou que os dois traficantes são irmãos, e, logo após, determinou a prisão dos envolvidos, conduzindo-os para a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Videira. 

Com informações de Rádio Fraibrugo

Veja Também
Comentários
Carregando