Informação é aqui!

DIC de Joaçaba entra em confronto com quadrilha

Em troca de tiros, dois dos suspeitos foram baleados, um deles foi conduzido ao hospital em estado grave

A Equipe da DIC de Joaçaba entrou em confronto nesta manhã com uma quadrilha de roubo a bancos que atuava na região. Durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão, na cidade de Catanduvas, houve troca de tiros que acabou com dois investigados baleados. Ambulâncias do Samu  encaminharam os suspeitos baleados ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Na ação, outros dois suspeitos fugiram para o mato e houve acompanhamento tático do SAER da Policia Civil. Na ação nenhum policial ficou ferido.

Conforme informações repassadas pelo delegado regional André Cembranelli, a polícia civil através da divisão de investigação criminal -DIC- recebeu informações de que a quadrilha estaria se preparando para assaltar a agência do Sicoob de Vargem Bonita. Dr André informou ainda que a quadrilha foi a responsável pelos assaltos nas agências bancárias do Sicoob de Catanduvas, de Paula Freitas no PR e também a agência do Sicoob de Passos Maia.

Na residência foram localizadas armas de fogo, luvas, marretas, mascaras e demais materiais utilizados nos assaltos as agências bancarias.

Com informações de Rádio Líder – Herval do Oeste.

Veja Também
Comentários
Carregando