Informação é aqui!

Dias 5 e 12 de janeiro serão sábados D para o comércio

Lojas retornam ao horário normal depois do horário especial de fim de ano

Após as festas de fim de ano, período em que o comércio de Videira adota horário especial para que os consumidores tenham um tempo maior para as compras dos presentes e preparativos da época, as lojas retornam ao horário normal. Da mesma forma, os sábados que serão “Dia D” em janeiro já estão definidos. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) orienta que o comércio abra suas portas de segunda à sexta-feira das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h30 e aos sábados das 08h30 às 12h00. Já nos dois primeiros sábados do mês, 5 e 12 de janeiro, as lojas estarão abertas até às 16 horas, pois serão “Dia D”, como comenta o presidente da CDL José da Neves Olivo.

 

Deve ocorrer no fim de janeiro uma reunião com a diretoria e associados da CDL para avaliar a campanha Natal Videira Premiada e a movimentação do comércio durante o horário natalino. Na oportunidade será decidido se o calendário de sábados “Dia D” continuará com o formato atual, os dois primeiros sábados de cada mês, ou se será alterado.

O horário do comércio formulado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira serve de orientação aos associados. De qualquer forma, o comércio tem liberdade para escolher as datas e horários que trabalha, conforme a decisão particular de cada lojista, desde que respeite os direitos trabalhistas dos colaboradores e que esteja dentro do horário que entrou em vigor em 2018, permitindo o funcionamento em dias úteis, domingos e feriados das 07h00 às 22h00.

Veja Também
Comentários
Carregando