Informação é aqui!

Detento fica ferido após viatura da Polícia Civil se envolver em acidente

Viatura colidiu com uma carreta na BR-282

A ocorrência foi na noite desta terça-feira (27) no entroncamento entre a BR-282 e BR-158, no acesso ao município de Cunha Porã. A colisão envolveu um veículo de passeio, uma carreta e uma viatura da Polícia Civil de Pinhalzinho.

 

Copa Regional Campeões


Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha, a carreta com placa de Dourados/RS invadiu a preferencial da viatura da Polícia Civil que acabou saindo da pista. Logo em seguida um veículo Gol, com placa de Cunha Porã, colidiu na carreta que ficou parada sobre a rodovia. 

Um detento que estava sendo conduzido pela viatura da Polícia Civil para a Unidade Prisional de Maravilha teve lesões leves e foi conduzido ao Hospital São José de Maravilha. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha e Cunha Porã e Samu de Maravilha.  

Por volta das 21h15min o Samu realizou a transferência do paciente para o Hospital Regional Oeste de Chapecó, para avaliação e conduta devido a fratura no fêmur esquerdo. A transferência foi feita com escolta do Deap.

Com informações do Portal WH3.

Veja Também
Comentários
Carregando