Informação é aqui!

CTSF abrirá 12 novas vagas para tratamento de dependência química

Rifa está sendo vendida para possibilitar ampliação da unidade

O mês de novembro fechou positivo para a Comunidade Terapêutica São Francisco (CTSF) de Videira que também realizou ações alusivas à saúde do homem. Atenção à saúde e palestras foram realizadas para os pacientes da instituição. O diretor administrativo Francisco Marchetti fala sobre o grande aproveitamento das atividades com apoio de voluntários.


Outra boa notícia é o processo de abertura de mais 12 vagas previsto para janeiro de 2019. Com isso a CTSF disponibilizará um total de 60 vagas para atender dependentes químicos. Atualmente são 48 leitos.


Uma ação entre amigos está sendo realizada pela CTSF. Cada cartela custa R$5,00 e estão à venda na própria instituição na rua Setembrino Cumunelo, nº 150, bairro Cinqüentenário. A venda das cartelas da rifa possibilita a continuação dos trabalhos da nova academia e a construção de mais dois quartos para a criação das novas vagas.

As pessoas que tiverem interesse em ajudar nas vendas podem adquirir os blocos na CTSF.  Uma comissão de 30% do que for vendido será paga ao colaborador. Francisco fala que no dia 29 de dezembro serão sorteados 1 carro zero km e 4 televisores.

Veja Também
Comentários
Carregando