Informação é aqui!

CTA campeão de Videira

Real Videira/Bela Pizza campeão da segunda divisão

As partidas finais da primeira e da segunda divisão acontecerão na tarde de domingo no estádio municipal de Videira. Pela segunda divisão o Real Videira/Bela Pizza saiu na frente, tomou a virada e empatou nos acréscimos da segunda etapa com o Rio das Pedras, 2 a 2. Nos pênaltis melhor para o Real Videira que viu seu goleiro Mairon brilhar em duas defesas e venceu por 4 a 3, ficando com o título e uma vaga na elite do futebol videirense em 2020, juntamente do Rio das Pedras e do Juventus do Cetrevi.

Pela primeira divisão no sábado o Transilva venceu por 4 a 1 ao Intocáveis e ficou em terceiro. Na decisão realizada na tarde de domingo o CTA abriu o placar aos 48 minutos do primeiro tempo.


A segunda etapa era de domínio do Autocar que havia criado boas possibilidades de empatar, mas em contra ataque o CTA teve um pênalti marcado a seu favor e viu o zagueiro adversário Paulo ser expulso. Julianinho bateu e ampliou a vantagem.


Com dois a zero no placar e um jogador a mais o CTA soube controlar os ataques adversário e se mostrou pronto para a conquista do seu primeiro título municipal.


Fonte: Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando