Informação é aqui!

Cresol Tangará realizará assembleia para prestar contas aos seus associados

Durante o evento será sorteada uma motocicleta 0 km aos clientes na promoção Sonho de Prêmios Cresol

Desde 1994, a Cresol, constituída a partir da luta de agricultores para acesso ao crédito, vem evoluindo constantemente em direção ao futuro, ofertando soluções financeiras que geram oportunidades para investir, colher resultados e realizar sonhos. Atualmente conta com 21 Cooperativas Singulares, 77 Postos de Atendimento e mais de 110 mil associados, em cerca de 300 municípios de pequeno e médio porte de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

Na região da Singular de Tangará são sete agências bancárias que oferecem diversos tipos de serviços a seus associados. Antônio Vian, Diretor Administrativo da Cresol Tangará, lembra que na sexta-feira, 15, será realizada Assembleia Geral Ordinária, com início às 19h30min, no Clube Ipiranga de São Marcos, em Tangará. Vian comenta que as assembleias são realizadas com o intuito de apresentar os resultados obtidos pela cooperativa no ano anterior. Além disso, através das votações que ocorrem nas reuniões são tomadas decisões importantes para o desenvolvimento de campanhas e ações durante o próximo ano.

 

O Diretor destaca que a participação dos associados da Singular Tangará neste evento é de fundamental importância, para tanto, a confirmação da presença, embora não seja uma obrigatoriedade, acaba por contribuir para que tudo transcorra dentro da normalidade. Além dos associados, qualquer outra pessoa pode participar do evento, já que a ocasião se mostra como uma excelente oportunidade para que se conheça a história e os objetivos da instituição.

 

Junto a assembleia será também realizado o sorteio de uma motocicleta através da campanha Sonho de Prêmios Cresol, para participar do sorteio, os associados precisam depositar os seus cupons físicos na urna, que está à disposição nas agencias Cresol e também durante a realização do evento de prestação de contas.

 

Veja Também
Comentários
Carregando