Informação é aqui!

Corpo localizado em córrego pode ser de mulher desaparecida

Cadáver estava ocultado em uma tubulação na estrada da linha Caixa D´Água

Agentes de polícia, bombeiros e peritos do IGP estiveram na manhã deste sábado, 23, na Linha Caixa D´Água, no interior de Caçador, onde um corpo foi localizado em um córrego. O local fica numa estrada de chão, próximo à Estação Experimental da Epagri.

Um morador das proximidades foi quem acionou a polícia. Ele estava roçando o mato e sentiu um odor forte. 

Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição. O cadáver estava amarrado com arames a uma estaca de madeira, de forma que ficasse ocultado.

A Polícia Civil confirmou que trata-se do corpo de uma mulher e com características semelhantes a Nadir Bilous, que está desaparecida desde o dia 10 de março.

Inclusive familiares de Nadir estiveram no local e teriam reconhecido o corpo. Porém a confirmação oficial só poderá ocorrer após algum exame, como por exemplo comparação das impressões digitais.

Sobre a investigação do crime, o delegado da DIC, Fernando Guzzi, disse que vai acompanhar o exame de necropsia que deve apontar, além da confirmação da identidade da vítima, a causa da morte.

Questionado sobre o avanço das investigações do caso, o delegado preferiu não dar detalhes para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

Fonte: RBV Rádios

Foto:Cleriton Freire/Caçador Online

Veja Também
Comentários
Carregando