Informação é aqui!

Corpo de bombeiros atende incêndio em residência em Videira

Casa mista de dois pavimentos ficou totalmente destruída, ninguém se feriu

O trem de socorro foi acionado por volta dás 06h24 desta manhã de sexta-feira (29),  para atender uma ocorrência de incêndio em edificação unifamiliar na Rua Presidente Castelo Branco, Bairro Cibrazém, Videira.

Facebook
Instagram
Twitter

Chegando no local foi verificado um incêndio em uma casa mista de dois pavimentos com aproximadamente 100 m². De imediato foi isolada a área e iniciado o combate as chamas com duas linhas de ataque.

Primeiramente foi adotada uma postura defensiva, visto que corria risco das chamas atingirem outras residências e posteriormente foi realizado o combate direto. Foram utilizados, aproximadamente, 12.000 litros de água para o combate. Após o combate as chamas, o local foi isolado e ficou aos cuidados da Polícia Militar e proprietária.

Na residência moravam quatro pessoas, sendo um casal e dois filhos um de 13 e outro de 17 anos. Matheus morador da casa relata que estava reformando a casa aos poucos para estar pronta até fim de ano, mas infelizmente sobrou só carvão. Bastante emocionado ela fala como tudo aconteceu.

Quem puder ajudar essa família também poderá realizar as doações ligando para 999676671 Lucimar mãe de Matheus ou  levando até a capela da Mãe do Salvador no bairro Cibrazém neste sábado (30), onde está acontecendo uma campanha para que a família consiga reconstruir sua casa. O contato poderá ser feito com Ivanilde Ogliari pelo telefone 99831-3703.

Fonte: Corpo de Bombeiros/ Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando