Informação é aqui!

Corpo de bombeiros atende incêndio em residência

Casa estava abandonada na cidade de Fraiburgo e outra em Curitibanos

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado por volta das 18h55min de sexta-feira, 13 de setembro, para atender a um incêndio em residência unifamiliar, de madeira, no bairro São Cristóvão, em Fraiburgo SC.

Novo WhatsApp


Tratava-se de uma edificação de aproximadamente 15m², abandonada, sem móveis, sem energia elétrica, mas que estava em chamas. Foi realizado o combate e prevenção para que o fogo não atingisse casas vizinhas. Foram utilizados quatro mil litros de água na ocorrência.

Incêndio em residência em Curitibanos

Minutos mais tarde, mas em Curitibanos, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em uma residência também de madeira, em que residiam quatro pessoas e com aproximadamente 70m². A casa encontrava-se tomada pelas chamas no momento da chegada dos bombeiros. Após avaliação e gerenciamento dos riscos, foi iniciado o combate ao incêndio, foram usados cerca de dez mil litros de água.

A parte interna da residência foi totalmente consumida pelo fogo, juntamente com os móveis e eletrodomésticos. No momento do sinistro não haviam pessoas na residência e não há registro de vítimas. O local ficou isolado para posterior investigação.

Foto: Corpo de Bombeiros


Com informações do 2° BBM SC.

Veja Também
Comentários
Carregando