Informação é aqui!

Corpo de bombeiros atende acidente entre dois veículos SC-452

Vítimas foram conduzidas ao Hospital de Fraiburgo

O trem de Socorro foi acionado por volta das 7h30 desta manhã de sábado (9), para atender um acidente de trânsito na Rodovia SC- 452 sentido Monte Carlo.

 

Foram atendidos no primeiro veículo, um masculino de 33 anos que sofreu escoriações em membro superior esquerdo e suspeita de fratura em tornozelo esquerdo, o qual encontrava-se fora do veículo, estando consciente, orientado, sendo conduzido pelo ASU 284; e uma segunda vítima feminina (idade não informado), sem suspeita de lesão que foi conduzida pelo ASU 229 para o Hospital de Fraiburgo.

Foto: Corpo de bombeiros

Em relação ao segundo veiculo um Golf azul da cidade de Rio do Sul, tendo como condutor um masculino, de 35 anos, o qual estava consciente, orientado e foi conduzido para o Hospital de Fraiburgo pelo ASU 284, com ferimento lacerante na cabeça e suspeita de fratura em membro inferior esquerdo. Foi realizado o desencarceramento e extração da vítima e conduzida ao hospital de Fraiburgo.

Foi realizada a limpeza da pista e jogado serragem para absolver óleo. Por último, o local foi deixado a responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

Informações Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando