Informação é aqui!

Corpo de Bombeiros atende acidente entre carro e caminhão na BR-116

Vítimas do veículo de uso da DEAP-SC foram conduzidas ao hospital de Curitibanos

A guarnição de serviço foi acionada para uma colisão entre carro e caminhão na BR-116, KM 136, em frente ao Motel Phaternon em Santa Cecília.

 

Aplicativo Rádio Vitória

Um dos veículos envolvidos era uma Ford Ranger, placas do Estado de Santa Catarina (DEAP), conduzido por homem de 37 anos, ele encontrava-se fora do veículo em pé, consciente, orientado com sinais vitais estáveis e com suspeita de fratura nasal, ele foi conduzido pela ambulância da Auto Pista Planalto Sul ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz em Curitibanos.

Uma das caronas, mulher de 53 anos, encontrava-se fora do veículo sentada, apresentando politraumatismo, suspeita de hemorragia interna e com sinais vitais instáveis, ela foi avaliada, imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro de Santa Cecilia pela guarnição do ASU-354.

Foto: Corpo de Bombeiros

Outra carona, mulher de 44 anos, encontrava-se fora do veículo sentada, apresentando politraumatismo e com sinais vitais instáveis, ela foi imobilizada e conduzida pela ambulância da Auto Pista Planalto Sul ao Hospital de Curitibanos. Outro passageiro do veículo, homem de 59 anos, encontrava-se dentro do veículo encarcerado, consciente e orientado, sinais vitais instáveis, com suspeita de fratura de membros inferiores.

Após a retirada das ferragens a vítima foi imobilizada, estabilizada e encaminhada pela ambulância da Auto Pista Planalto Sul ao Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos. O outro veículo envolvido no acidente, caminhão Volvo FM 460, placas do Município de Santa Cecilia, era conduzido por um homem de 25 anos que nada sofreu. O local foi deixado aos cuidados da Policia Militar e da Concessionária Auto Pista Planalto Sul.

Informações Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando