Informação é aqui!

Corpo de bombeiro atende acidente entre carro e ônibus

Acidente aconteceu na SC-135 próximo a Ibiam

As guarnições de bombeiros  de Tangará  foram acionados por volta dás 18h 24 de hoje (10)  até SC-135, para um acidente de trânsito envolvendo carro e ônibus na linha central em Ibiam.

 

Em apoio deslocaram-se também as guarnições de Campos Novos (caminhão ABTR 54 e a ambulância ASU 402), bem como o SAMU de Campos Novos. O ônibus de Campos Novos, era conduzido por um masculino, que se encontrava fora do veículo sem lesões, da mesma forma os ocupantes do ônibus não apresentavam demais lesões.

Em relação ao automóvel Celta de Fraiburgo-SC, o mesmo possuía 3 (três) ocupantes, tendo como condutor um masculino maior, o qual apresentava ferimentos na face, membros inferiores, suspeita de traumatismo craniano, algia na região lombar sinais vitais instáveis, sendo conduzido pela ambulância de Campos Novos; o menor masculino (aproximadamente 6 anos), apresentava suspeita de traumatismo craniano, escoriações em membro superior esquerdo, suspeita de fratura em membro inferior direito, algia na região lombar, sendo conduzido pelo ASU de Tangará.

E a feminina menor (aproximadamente 12 anos), apresentava suspeita de fratura em membro inferior esquerdo e escoriações em ambos os membros, sendo conduzida pelo SAMU de Campos Novos,.

Vítimas conduzidas para o hospital de Campos Novos, sendo que uns ou todos, não sabe-se a informação ao certo, devido a gravidade de cada um, foram reencaminhados ao hospital de Herval D’ Oeste, Joaçaba-SC. Após a retirada das vítimas o trem de socorro deslocou para suas respectivas OBMs, deixando a cena aos cuidados da PM.

Foto: Corpo de Bombeiros

Informações Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando