Informação é aqui!

Como renovar a pintura da casa sem pesar no bolso

Mudar o visual do lar é tradição no fim do ano

Renovar a casa para as festas de fim de ano já se tornou uma tradição no Brasil. Em Videira não é diferente, qualquer que seja o ambiente escolhido, dá para driblar a crise econômica e deixar a casa com cara de capa de revista. E o melhor: trazendo produtos mais econômicos e sustentáveis para dentro do lar.

Um serviço que é bastante procurado é a pintura das residências. Conforme o sócio administrativo da fábrica de tintas videirense Graffiton, Veroneis de Oliveira, as vendas crescem bastante neste período do ano.


A vontade de mudar, quase sempre acontece, mas o problema é quando a dúvida está em como mudar. Nestes momentos as perguntas são diversas: Que tipo de tinta usar? Qual textura? Qual cor? Para estes momentos Veroneis dá dicas, explicando que as tintas neutras são as mais indicadas para aqueles que não querem errar na cor.


Para quem quer mudar, mas está contendo gastos, o empreendedor dá boas notícias. Geralmente as fábricas de tintas não costumam fazer a variação de preços, mantendo o valor do produto estável durante todo o ano. Veroneis pontua ainda que o verão é quando ocorre a maior demanda pelo trabalho, pois a secagem da tinta ocorre de forma mais rápida.


Antes de tomar qualquer decisão na compra da tinta, é recomendado que o consumidor faça uma consulta de preços, assim como tenha o acompanhamento técnico sobre que tipo de tinta é o mais recomendado para o material em que será aplicado.

Veja Também
Comentários
Carregando