Informação é aqui!

Comandante da Polícia Militar de Caçador morre em hospital

Comandante Renato Leandro de Medeiros estava internado desde o dia 2 de maio

O comandante da Polícia Militar de Caçador, Renato Leandro de Medeiros, faleceu na tarde desta segunda-feira, 18. A confirmação foi dada pelo setor de comunicação do 15º Batalhão de Polícia Militar, por meio de nota oficial.

O óbito ocorreu por volta dás 14h40. O tenente coronel Renato Leandro de Medeiros estava internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, desde o dia 2 de maio. O comandante estava fazendo um tratamento de hemodiálise e parou de reagir aos estímulos médicos. Ele tinha 47 anos.

Nota Polícia Militar 

A Polícia Militar de Caçador, comunica, com pesar, o falecimento do Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros, por volta das 14h40, desta segunda-feira (18), com 47 anos de idade.

O comandante encontrava-se internado no Hospital Baía Sul desde o dia 02 de maio de 2020, na cidade de Florianópolis.

Egresso do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, o Ten Cel Medeiros ingressou na corporação em fevereiro de 1992. Serviu no 4ºBPM, e comandou o Pelotão PM de Campos Novos, passou ainda pelas corporações de Balneário Camboriú, São Pedro de Alcântara e foi subcomandante da PM em Curitibanos e, por último, o 15º BPM, em Caçador. Deixa esposa.

Renato Leandro de Medeiros assumiu o comando do 15º Batalhão de Polícia Militar em junho de 2016. Em Caçador, apoio a criação de diversos programas e sempre destacou a importância do Proerd, da Rede de Vizinhos e das operações Viagem Segura e Comércio Seguro.

As homenagens fúnebres ocorrerão a partir das 11h desta terça-feira no Crematório Vaticano, no bairro Itacorubi. Às 13h30, ainda no mesmo local, serão realizados atos militares de homenagem fúnebres respeitando as normas e recomendações contidas na Nota Técnica Conjunta nº. 025/2020 DIVS/DIVE/SUV/SES/SC – CORONAVÍRUS (COVID-19).

Informações RBV Rádios/Polícia Militar

Veja Também
Comentários
Carregando