Informação é aqui!

Com retorno no dia 11, APAE convoca pais para reunião

Em 2019 o roteiro será mudado em virtude do número de cadeirantes que precisam do transporte e da localidade aonde a maioria concentra-se

Todos os pais dos alunos que frequentam a Escola Especial Tia Ana de Videira (APAE) estão sendo convidados pela direção para participarem da primeira reunião em 2019 com os responsáveis pelos alunos que acontecerá na quarta-feira, 06 de fevereiro, às 14 horas na escola. Entre os assuntos em pauta, está o transporte escolar e o retorno das aulas, que acontece no dia 11.

Conforme a diretora, Maria de Campos Macari, o número de alunos está aumentando mas há apenas um ônibus para o transporte. Em 2019 o roteiro será mudado em virtude do número de cadeirantes que precisam do transporte e passará primeiro pela localidade onde a maioria desses alunos concentra-se.


Maria explicou ainda que, em virtude do efetivo de nove professores, nem todas as turmas retornam já no dia 11, próxima segunda-feira, por isso será alinhado com os pais quais alunos retornam na semana que vem e quais precisarão aguardar.

Veja Também
Comentários
Carregando