Informação é aqui!

Com pouca gasolina, Videira está voltando ao normal

Taxistas se mantém cautelosos com as corridas fora da cidade

Junho começou com os postos de gasolina de Videira pouco abastecidos, mas ainda com grande busca. Apenas um estabelecimento tinha disponível o combustível para a venda nesta manhã (1), mas a fila era gigantesca por volta das 10h. De acordo com a reportagem da Rádio Vitória, a fila chegava a mais de 200 metros de cumprimento.

Vários postos do município já estão com os caminhões e carretas nas centrais de abastecimento, porém, muitos ainda não saíram e não há a previsão para que retornem ao município. Desta forma, por enquanto, Videira está sem grandes estoques de gasolina. A expectativa da população é de que na semana que vem a situação esteja o mais próximo da normalidade.

O setor de transporte de passageiros, por exemplo, não opera como à 12 dias atrás. Os taxistas de Videira continuam sentindo a falta da gasolina, que voltou a ser revendida no município nesta quinta-feira (31). De acordo com o taxista Arcelino Alves dos Santos, as viagens estão sendo cautelosas, apenas corridas dentro da cidade.

ALIMENTOS E GÁS 

Outros setores ainda estão prejudicados, como o gás de cozinha – que está sendo vendido mas a demanda ainda é grande. Outros setores ainda estão prejudicados, como o gás de cozinha – que está sendo vendido, mas a demanda ainda é grande. Segundo o revendedor da região, Auro Schwab, na semana que vem, por volta da terça-feira (5) o gás deverá estar à disposição total da comunidade.

Já no setor de alimentos, conforme o representante da Rede Zarpellon, Jacir Felchilquer, o setor hortifrúti e leiteiro estão sendo reabastecidos e na semana que vem não deve mais haver faltas nos supermercados.

Veja Também
Comentários
Carregando