Informação é aqui!

Com novidades para 2018, prefeitura inicia decoração natalina

Em 2018, a prefeitura conta novamente com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) e a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira (ACIAV)

As comemorações natalinas de Videira deste ano terão novidades. Nesta edição, estão previstas inovações como o concurso de decoração de residências e estabelecimentos comerciais e ainda um cronograma de apresentações artísticas ampliada.

Em 2018, a prefeitura conta novamente com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) e a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira (ACIAV). Dentre as novidades, que foram apresentadas à imprensa na tarde desta terça-feira, está o novo conceito de iluminação e decoração concentrados em elementos colocados no Parque do Rio do Peixe, desde o Largo da Estação até a concha acústica, como explica a secretária de Turismo e Cultura de Videira, Francini Lira de Oliveira.


Francini pontua ainda que outro incremento desta edição foi a ampliação da programação cultural, que além da noite de acendimento das luzes, diferente dos outros anos, se estenderá por todo o fim de semana, de 23 a 25 de novembro. As apresentações culturais acontecem todas no anfiteatro, com início já na sexta-feira (23), com o Show Folia de Reis, a chegada do bom velhinho e abertura da casa do Papai Noel.

Decora Videira

Outra novidade para a edição deste ano é o Concurso Cultural Decora Videira – Natal Se Faz Juntos, que premiará residências e estabelecimentos comerciais com a melhor decoração, no valor total de R$ 10 mil. Os interessados já podem realizar a inscrição gratuita para participar do concurso – que vai até 30 deste mês -consultando o regulamento completo disponível no site da prefeitura.

Para a realização do “Natal Encantado no Parque do Noel” a Câmara de Vereadores autorizou o investimento de R$ 250 mil por parte da prefeitura, sendo que o valor estimado nos gastos com a decoração deve ficar abaixo desse patamar.

Veja Também
Comentários
Carregando