Informação é aqui!

Com medo, tangaraense esconde espingarda do marido e chama PM

A vítima temia que o homem pudesse ferir ela e a filha de 13 anos; a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Tangará neste final de semana

Em Tangará, uma mulher com medo do marido precisou acionar a Polícia Militar neste final de semana. Conforme as informações do capitão da PM de Videira, Ricardo Sousa, a mulher relatou que, tanto ela quanto a filha de 13 anos, estavam sendo ameaçadas pelo homem. 

Ainda segundo relato da vítima, uma espingarda era guardada na residência, o que teria feito com que a mulher chamasse a polícia pelo 190, já que estava com medo que o marido pudesse usar a arma para ferir as duas. Ricardo disse em entrevista à reportagem da Rádio Vitória que, como a mulher sabia onde estava guardada a espingarda, ela decidiu esconder do homem, acionando a polícia imediatamente. 


A ocorrência, tratada como violência doméstica, foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de Videira durante o plantão. O agressor foi prezo pela PM de Tangará e agora está a disposição da justiça.  

Veja Também
Comentários
Carregando