Informação é aqui!

Com dramaticidade elevada Anta Gorda garante vaga na semifinal

FEC será seu adversário na próxima fase

Jogando diante de seu torcedor que compareceu em bom número o time de Anta Gorda perdeu para o time de Tangará e precisou vencer o oponente nos pênaltis para confirmar sua vaga a próxima fase do regional da LAC. Ainda na primeira etapa Seco anotou de falta o único gol do jogo.

Primeiro tempo aliás que foi do time visitante que assim como já havia ocorrido no primeiro jogo, carimbou a trave do goleiro Grisson duas vezes. A etapa foi complementar foi do time da casa que melhorou e dominou, tendo pelo menos duas chances claríssimas para empatar o jogo. O placar no entanto não se alterou e a decisão foi mesmo para as cobranças de penalidades. Os batedores estavam calibrados e somente na décima cobrança o arqueiro Grisson fez a defesa e Natan deu números finais (10 a 9) e a vaga para Anta Gorda.

O adversário do time de Videira será o FEC que venceu o Estrela de Treze Tílias por 3 a 0 e carimbou seu passaporte a próxima fase.

O Avaí de Rio das Antas que voltou a vencer ao Real Rocha de Pinheiro Preto também esta garantido e espera o adversário que sai do confronto de Frei Bruno e Bom Jesus que jogam na noite de quarta-feira em Joaçaba.

Veja Também
Comentários
Carregando