Informação é aqui!

Colégio de Aplicação da UNIARP lança a 22ª edição do livro Jovens Ideias

O livro contempla produções dos alunos e o trabalho nas Oficinas de Redação

A 22ª edição do livro Jovens Ideias foi lançada nesta quinta-feira (29) no Teatro da UNIARP. O livro contempla as produções dos alunos em sala de aula e o trabalho realizado nas Oficinas de Redação, com os alunos, durante este ano letivo.

O livro traz as produções literárias dos alunos da Educação Infantil (Infantil 5), Ensino Fundamental I e II e do Ensino Médio. Contém também as ilustrações, feitas pelos alunos, que enriquecem a obra. A obras é a materialização do desejo de escrever, de exteriorizar o pensamento e a imaginação.

A 22ª edição do Livro Jovens Ideias teve seu prefácio escrito pelo professor Dr. Anderson Antonio de Mattos Martins, reitor da UNIARP.

A solenidade de lançamento teve a presença da professora mestre Ilze Salete Chiarello, diretora do Colégio de Aplicação, além de professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio, pais, convidados e alunos.

“Parabenizamos todos os alunos e professores pelo empenho, dedicação e competência. Nossos agradecimentos a todas as pessoas que contribuíram para a realização de mais uma edição do livro Jovens Ideias. O Colégio de Aplicação sente orgulho em dividir com pais, alunos, professores, colaboradores e comunidade a alegria e o sucesso de mais esta iniciativa”, comentou a professora Ilze, diretora do Colégio.

Com informações de Angela Cardoso/Assessoria de Imprensa

Veja Também
Comentários
Carregando