Informação é aqui!

Cerca de 400 associados comparecem em assembleia do Sicredi

Para o presidente, Clemente Renosto, a mudança política no cenário nacional possibilita grandes objetivos em 2019, como a ampliação de agências

A cooperativa de crédito Sicredi, agência de Videira, reuniu cerca de 400 associados na noite de ontem (26) para apresentar os números de 2018 e as perspectivas para 2019, ano que começa cheio de expectativas para o cooperativismo.  

A cooperativa Sicredi, Parque das Araucárias, tem atuação em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, com 26 agências e mais de 46 mil associados. Apenas em Videira são quase três mil pessoas que integram a cooperativa. Para o gerente da agência, Eliel Alves, a assembleia da noite de ontem é um dos eventos mais importantes do ano. O gestor pontua ainda que o Sicredi está inovando e impulsionando a economia regional.


Para o presidente, Clemente Renosto, a mudança política no cenário nacional possibilita grandes objetivos em 2019, como a ampliação de agências. A cooperativa Sicredi fechou o ano passado com saldo de R$ 20 milhões, e deste valor, R$ 5 milhões estão sendo distribuídos para os mais de 46 mil associados da cooperativa.


Com a insegurança de investir em território brasileiro nos últimos anos, muitos empresários estão acreditando que 2019 será um período de definições. Clemente pontua que, neste início de ano, já é notável a retomada de novos negócios no Brasil, fato que movimenta positivamente a economia.

Veja Também
Comentários
Carregando