Informação é aqui!

Centro de Atendimento ao Turista será inaugurado hoje

O local atenderá turistas que passam pela cidade com informações do turismo local

A partir do dia 15 de agosto, a Casa do Telégrafo, tradicional ponto turístico de nossa cidade, passa a abrigar o Centro de Atendimento ao Turista (CAT). No local, que terá atendimento de quarta-feira à domingo, turistas de outras regiões e até mesmo da cidade de Videira, poderão buscar informações sobre rotas e indicação de locais para visitação em toda a região. Juliane Oneda, Presidente da Rota da Amizade, lembra que vários são os municípios da região que fazem parte da Rota da Amizade e que cada um, oferece opções diferenciadas ao visitante.


O centro será um espaço destinado à prestar apoio e informação para quem chega na cidade e para o próprio videirense. No local, a equipe da secretaria de Turismo e Cultura irá oferecer, em parceria com as empresas do trade turismo local informações e dicas de onde e como os turistas poderão se divertir e conhecer nossa cidade. Além disso, o CAT também fará um trabalho com a comunidade no sentido de ampliar seu entendimento sobre o turismo e a valorização das potencialidades da cidade.

Nesta quarta-feira, 15 de agosto às 17h, acontecerá o ato solene de inauguração do Centro de Atendimento ao Turista ao lado da estação ferroviária. A partir das 19h no auditório da Unoesc, acontece o Workshop de turismo, com a apresentação de cases de sucesso como da Vinícola Bassetti, de São Joquim, na Serra Catarinense. Juliane Oneda destaca que a programação é gratuita e toda a comunidade regional pode participar.

 

Veja Também
Comentários
Carregando