Informação é aqui!

CDL Videira homenageia pais com Noite de Queijos e Vinhos

Ocasião também serviu para o lançamento da Promoção de Natal

O salão de festas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira, foi palco nesta quinta-feira (09) da 10ª Noite de Queijos e Vinhos, evento promovido pela entidade para homenagear todos os pais associados. A exemplo do que já acontece tradicionalmente, quando é promovido um café colonial para o dia das mães. A oportunidade também é um momento de descontração, de troca de experiências e de interação entre o empresariado local.

Hora do Brique


O presidente da CDL de Videira, José das Neves Olivo, recepcionou os convidados juntamente com o vice-presidente da CDL, Fernando Fávero, e com o conselheiro fiscal da entidade, Gilberto Boschetti. O evento regado à diversos tipos de queijos, frios, vinhos, chopp e petiscos foram prestigiados por dezenas de associados e seus convidados. Olivo comentou sobre a tradição do evento, que é realizado todos os anos na sede da entidade.

Foto: Assessoria de Comunicação

Na mesma noite, a diretoria da CDL apresentou as primeiras definições sobre a Campanha Natal Videira Premiada 2019, que mais uma vez deve sortear um carro zero km, além de uma bicicleta, um notebook, um celular e uma  TV 42 polegadas. Os consumidores ainda concorrerão ao sorteio de 64 vale-compras que totalizarão mais de R$ 20 mil. José comentou que neste ano a campanha terá os mesmos moldes, com uma pequena diferença em relação ao sorteio dos prêmios.

 

Fonte: Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando