Informação é aqui!

Cartório eleitoral disponibiliza transporte gratuito para eleitores realizarem biometria

Eleitores de Iomerê e de Arroio Trinta deverão comparecer ao cartório eleitoral, até dia 29 de novembro de 2019 para revisão

Considerando restarem apenas 6 (seis) semanas para o término da revisão biométrica, solicitamos a gentileza  a realização da revisão biométrica do maior número de eleitores possível de Iomerê e Arroio Trinta.

Facebook
Instagram
Twitter

Fica a disponibilização de transporte gratuito aos eleitores de Iomerê e de Arroio Trinta, nos termos constantes dos respectivos editais anexos. Desta forma, considerando a proximidade do prazo final para realização da revisão biométrica (29.11.2019).

Eleitores de Iomerê e de Arroio Trinta deverão comparecer ao cartório eleitoral, entre 11 de março e 29 de novembro de 2019, a fim de realizarem a revisão, mediante coleta de dados biométricos, fotografia, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais, além da comprovação documental de domicílio eleitoral.

Deverão comparecer todos os eleitores cadastrados nos municípios de Iomerê ou de Arroio Trinta até o dia 05 de abril de 2017, sob pena de cancelamento da inscrição eleitoral. Portanto, os eleitores atendidos no período de 06 de abril de 2017 a 10 de março de 2019, que tenham emitido novo título de eleitor, com coleta biométrica de dados, não necessitam comparecer novamente.

Ressaltamos que os eleitores de Videira e de Salto Veloso não estão obrigados a comparecer, considerando que não estão submetidos à revisão do eleitorado.

O que devo levar?

Documento oficial com foto e comprovante de residência original emitido nos últimos 3 meses, no nome do requerente ou de parente até o segundo-grau (parentesco que deverá ser comprovado documentalmente). O comprovante deverá ser do domicílio para o qual se deseja alistar/transferir.

Considerando haver Portaria do Juízo restringido os comprovantes de domicílio válidos, caso naõ preenchidos os requisitos acima, recomenda-se contato telefônico prévio a fim de se obter informações individualizadas. O telefone é 49 3533-2378. O horário de funcionamento é das 12 às 19 horas, dos dias úteis.

Transferência de títulos

No caso de transferência do título, é necessário que o título atual tenha sido emitido há mais de 01 (um) ano e que o eleitor esteja residindo há mais de 03 (três) meses no novo domicílio.

O requerente do sexo masculino que completou 18 anos, ou mais, até 31 de dezembro de 2018, deverá, para tirar o primeiro título eleitoral, comprovar a quitação militar.

Para o primeiro título não será aceita carteira de motorista (CNH). Passaporte sem nome dos pais não será aceito.

Segundo chefe do cartório eleitoral de Videira Antonio Carlos Zucolotto, embora não seja obrigatório agendar atendimento, este é altamente recomendável, pois os eleitores agendados são atendidos com preferência em relação a eleitores sem agendamento.

O agendamento pela internet pode ser feito acessando:  www.tre-sc.jus.br, em “Eleitor e eleições” e, após, em “Agendamento”. O agendamento também pode ser realizado, gratuitamente, pelo telefone 0800 647 3888 (de segunda à sexta-feira, das 13 às 19 horas).

Local de embarque: Em frente a Câmara de Vereadores de Iomerê.

Horário de embarque: 13h20 – 13h30.

Local de desembarque: Sede Cartório 36ª Zona Eleitoral Videira

Hora de retorno: Após a conclusão do atendimento aos eleitores.

Veículo de transporte: Ônibus placas MDA4255

Dias de transporte: 22 á 29 de outubro e 05, 09, 12, 19 e 26 de novembro ( terças-feiras)

Informações reservas de assentos com Letícia Lazzari pelo fone: 35396000

Com informações Assessoria Comunicação Cartório Eleitoral Videira 

Veja Também
Comentários
Carregando