Informação é aqui!

Carros roubados por bandidos em fuga são encontrados

Moradora relata como foi a ação dos bandidos

Continuam nesta quarta-feira (11) os trabalhos para encontrar os autores da tentativa de assalto a um carro forte no Meio-Oeste catarinense. Policiais de várias cidades da região estão empenhados na captura dos envolvidos. Helicópteros e viaturas da Polícia Militar e Civil foram mobilizados para a operação denominada “Ferrolho” desde a manhã de terça-feira (10), logo após o sinistro onde carros foram incendiados na rodovia e no interior.

Facebook
Instagram
Twitter

Após a fuga os bandidos renderam uma família no interior de Ibiam e levaram dois veículos, empreendendo fuga. O medo tomou conta das vítimas, porém, ninguém foi ferido. Um dos veículos, um FIAT Pálio de cor vermelha, foi encontrado horas depois do roubo em meio à um reflorestamento de pinus na comunidade de Marari, sem danos aparentes. Uma moradora relata como os bandidos agiram durante o roubo dos carros e a fuga.


O Delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), Valdir Xavier, fala sobre os trabalhos que continuam nesta quarta-feira (11). Ele orienta os moradores a ficarem em alerta e comunicarem imediatamente a políciase avistarem pessoas em atitude suspeita transitando em veículos ou a pé pelo interior de municípios como Tangará, Ibiam, Monte Carlo, Campos Novos e região.


Boatos e vídeos circulam pelas redes sociais relatando que os bandidos teriam feito uma família refém em Marari, interior de Tangará, porém, a polícia não confirma a informação e relata que não há nenhuma novidade sobre o caso.

Atualização (11/09/19 – 14h40)

A polícia confirmou ter encontrado o segundo carro roubado, um VW Gol branco. Por volta das 13h30 o Corpo de Bombeiros Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo e reflorestamento no interior de Monte Carlo, próximo à entrada da Linha Dal Pai. O veículo estava abandonado em meio à um reflorestamento de pinus e foi consumido pelo fogo. Confira na íntegra a note enviada pelos bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar em Monte Carlo foi acionado para atender um incêndio em veiculo em estrada do interior, próximo ao sítio do Dego Viater. A informação é de que os bandidos foragidos da tentativa de assalto a carro forte na cidade de Fraiburgo incendiaram um veículo Volkswagen Gol, que estava completamente consumido pelo fogo no momento da chegada dos bombeiros. O fogo se propagou para uma região de reflorestamento. Os bombeiros combateram o incêndio no veículo e na vegetação, deixando o local em segurança aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Civil.”

SAIBA MAIS

Polícia faz cerco para prender assaltantes de carro forte

Tentativa de assalto mobiliza polícias e bombeiros da região

Fonte: Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando