Informação é aqui!

Canarinho é campeão em Arroio Trinta

Loja Placidio/Kioday saiu na frente mas tomou virada no fim

Uma grande partida entre os finalistas agradou ao torcedor que compareceu para acompanhar a final da 3ª Copa Regional de Futebol de Arroio Trinta – Taça ACIAT. Canarinho/Quiosque Testolin e Loja Placídio/Kioday fizeram uma partida intensa ao longo dos 100 minutos de jogo, contando os acréscimos do primeiro tempo (4min) e da etapa complementar (6min).

Foto: Partida amistosa entre Vetari de Arroio Trinta e Quisqueya FC de Videira fizeram partida preliminar amistosa no primeiro jogo da tarde

A primeira etapa começou com o Canarinho tentando pressionar e Galego perdeu a primeira boa oportunidade com poucos minutos de bola rolando. Aos poucos a Loja Placídio cresceu na partida e teve as melhores chances da primeira etapa, pelo menos 3 grandes chances, Paulo aproveitou logo a primeira grande para abrir o placar.

Na etapa complementar o Canarinho criou mais oportunidades, até pela necessidade de buscar o empate, se lançou mais ao ataque e o arqueiro Alemão (eleito melhor da partida) pegou tudo o que podia para evitar o empate. O jogo seguia com vantagem da Loja Placídio até que Julio Vian foi expulso em lance discutível. Com um a mais o Canarinho conseguiu empate após falha da zaga da Placídio.

Aos 38′ do segundo tempo, Marlon Sussiato, que já havia brilhado na semifinal com 3 gols, marcou o gol da virada.

Os minutos finais foram de pressão da Loja Placídio/Kioday, mas o resultado não se alterou e o Canarinho/Quiosque Testolin comemorou o título.

Foto: Lojas Placídio/Restaurante Kioday jogou bem, mas com um a menos não segurou o placar
Veja Também
Comentários
Carregando