Informação é aqui!

Caminhão de Pinheiro Preto tomba na comunidade de São Marcos

Acidente deixa duas vítimas fatais e foi registrado na tarde desta quarta-feira, 18 de setembro

Bombeiros de Tangará foram deslocados até a Rodovia SC-135, na comunidade de São Marcos, para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, em que um caminhão 3/4 Mercedes-Benz, Acello, de cor branca e com placas de Pinheiro Preto, acabou capotando em meio a pista.

Aplicativo Rádio Vitória


Informações iniciais dão conta de que as duas pessoas estavam no interior do veículo, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. O motorista tinha 43 e o passageiro 29 anos, ambos estavam encarcerados. O utilitário ficou completamente destruído. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 18 de setembro.

Como o veículo estava com o teto colapsado, foi realizado a estabilização com calços e hastes e o levantamento da cabine através do cilindro expansor para a obtenção de acesso e a posterior extração das vítimas. Após o resgate, a equipe do SAMU avaliou as vítimas, quando o médico da regulação atestou o óbito. Após o isolamento e limpeza da área o local ficou aos cuidados da PRE, polícia civil e IGP.

De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o veículo é de propriedade de um frigorífico de Pinheiro Preto.

Notícia atualizada às 17h30min.

Por: Marcio Tascheck – Departamento de Jornalismo da Rádio Vitória.

Veja Também
Comentários
Carregando