Informação é aqui!

Câmara técnica de indicadores econômicos e sociais realiza primeira reunião

O objetivo do encontro foi identificar de que forma cada entidade envolvida pode contribuir e definir o plano de trabalho que será executado

Foi realizada nesta semana a primeira reunião da Câmara Técnica de Indicadores Econômicos e Sociais de Videira, criada para subsidiar as ações de desenvolvimento do município com informações que nortearão os trabalhos.

Essa é a primeira Câmara Técnica criada pelo Conselho de Desenvolvimento de Videira (Codevi). O objetivo do encontro foi identificar de que forma cada entidade envolvida pode contribuir e definir o plano de trabalho que será executado.

A Câmara Técnica é composta por representantes da Administração Municipal, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e por membros dos seis eixos que compõem o Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem).

De acordo com o secretário adjunto da Fazenda e coordenador da Câmara Técnica, Luiz Carlos Bondicz, as informações fornecidas pelas entidades serão compiladas em um único documento que será a base para o desenvolvimento das ações do Codevi. “O objetivo é formatar todas as informações antes da realização do Censo, que acontece ainda este ano, para efeitos comparativos do quanto Videira tem evoluído”.

 

Informações Assessoria de Imprensa

Veja Também
Comentários
Carregando